Some Loud Thunder

Depois do álbum homónimo de 2005, a banda traz agora Some Loud Thunder. A mesma perspectiva indie, Pop dançante com estilhaços Rock em fundo electrónica a apoiar a enigmática e quebradiça voz de Alec Ounsworth. Nada de novo, portanto. Contudo, Some Loud Thunder traz uma versão mais suavizada, menos pungente, que, em abono da verdade, nada favorece a banda. Maturidade nem sempre se recomenda.
Ainda assim, os Clap Your Hands Say Yeah! conseguem um punhado de boas canções, algumas com a energia que se lhes reconhece, mas conseguem também mostrar por vezes uma mediocridade que não só não agrada como descompõe o bouquet final. Some Loud Thunder é um processo indefinido que caminha inseguramente nos ouvidos de quem se aventura. Como o confirma o paradigma do single óbvio e homónimo ao álbum. Não é claro o sentimento perante o efeito de distorção-dessintonização.
Ficam alguns bons momentos. Fica uma boa parte de “Emily Jean Stock”, o refrescante “Satan Said Dance” a preparar-se para as pistas de dança ou o lado mais Rock de “Yankee Go Home”. Mas fica também a esperança de que a ansiedade musical se repercuta em melhores momentos. A procissão ainda vai no adro.
Título: Some Loud Thunder
Autor: Clap Your Hands Say Yeah!
Nota: 6/10
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home